Nubank

Nubank paga clientes para usarem o cartão de crédito e ensina como investir

Com uma das menores taxas de juros do Brasil, o Nubank tomou uma importante decisão e anunciou que começará a pagar seus clientes para usarem o cartão de crédito. Além disso, a própria instituição bancária divulgou um manual de como investir.

É inegável que o banco digital tem proporcionado uma série de benefícios exclusivos para seus clientes. Com base nos anúncios, recentemente lançou uma oportunidade única que promete revolucionar a experiência de seus usuários, proporcionando uma forma de recuperar parte dos valores gastos.

Nesse sentido, o grande objetivo é fidelizar o maior número de usuários possíveis. Ou seja, irá oferecer  vantagens que podem impactar positivamente o orçamento pessoal e também está disposto a garantir novos benefícios. Em suma, a nova funcionalidade disponível dentro do aplicativo Nubank.

Como receber bonificação do Nubank ao usar o cartão de crédito

De acordo com as informações recentes, o Nubank irá oferecer cashback aos clientes participantes do programa específico. Dessa forma, a cada compra realizada com o cartão de crédito, uma porcentagem do valor gasto é retornada ao usuário e, assim, é possível ser beneficiado.

Sem dúvidas, esta ação é completamente benéfica para aquele grupo que usa o cartão de crédito diariamente e, principalmente aqueles que tem um alto limite. Assim, o retorno pode variar conforme o tipo de compra e a parceria estabelecida pelo Nubank com diversos estabelecimentos.

Ao que tud indica, o cliente deverá garantir que está cadastrado no programa de cashback. Ou seja, aqueles que não realizaram o cadastro, não será possível participar da ação da instituição bancária. Contudo, se tiver feito a inscrição, os valores utilizados começam a acumular o benefício automaticamente.]

Como investir na “Nu”?

A Nubank oferece um manual completo de como investir o dinheiro e ter direito a cashback. Dessa forma, é preciso ter a conta ativa. O primeiro passo é acessar a aba “Investimentos”. Em sequência, role para baixo e clique em “IPo do Nubank”.
O próximo passo é informar diversos dados pessoais para que o cadastro no Nu invest seja feito. Em suma, ainda será preciso definir uma senha de acesso. Ao recebê-la, guarde, pois será com ela que você terá acesso à sua carteira de investimentos.
Feito isso, vá até a sua loja online e faça o download do app Nu Invest. Ao baixá-lo, responda uma série de perguntas, para que o sistema entenda melhor qual seu perfil de investidor e sugerir ações condizentes com o que você deseja. Pronto, você já pode começar a investir. Por fim, ainda é possível ter acesso à Renda Fixa, Ações, BRDs, Fundos Imobiliários, ETFs e outros.

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, já realizei inúmeros trabalhos na área, seja local como nacionalmente, desde o ano de 2017. Formado em jornalismo pela Universidade do Sagrado Coração, em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *