Caixa Tem

CAIXA Tem : Como liberar meu acesso e comunicado para os brasileiros com NIS 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 E 0

Não é novidade para ninguém que  o aplicativo Caixa Tem é um dos principais já criados no Brasil para beneficiar milhões de brasileiros. Dessa forma, o Benefícios do Dia traz detalhes de como liberar o acesso ao app, além do novo comunicado da Caixa Econômica Federal para os brasileiros com NIS de zero a nove.

Antes de mais nada, a instituição bancária tem buscado favorecer seus clientes e todos aqueles que participam dos programas sociais do Governo Federal. Portanto, uma excelente notícia foi repassada aos beneficiários neste mês de junho e ação pegou todos de surpresa. Nesse modo, saiba como acessar o app Caixa Tem.

Sem dúvidas, o aplicativo ganhou notoriedade no período da pandemia do Covid-19, quando todos os brasileiros tinham direito a R$ 300 mensais oferecidos pelo Governo Bolsonaro. Contudo, desde que o país se restabeleceu, apenas os clientes aprovados pelo CadÚnico tem recebido notificações de PIX.

Saiba como liberar o acesso no Caixa Tem

Antes de saber como liberar acesso ao Caixa Tem, é preciso ter conta no aplicativo da instituição bancária federal. Portanto, além de receber o pagamento de benefícios, através do aplicativo, também é possível fazer algumas operações comuns em qualquer conta bancária, como compras online, pagamento de contas e transferências via PIX.

Dessa forma, faça o download no app, que está disponível para iOS e Android. Em sequência, basta iniciar o programa e clicar em “Cadastre-se e abra sua conta”. Feito isso, informe os dados pessoais, como nome, endereço, CPF e número de celular. Prosiga inserindo a senha de preferência e confirme o e-mail.

Em sequência, o aplicativo solicitará que seja enviado um documento de identificação, seja RG ou CNH, e uma selfie segurando o documento. Pronto! Agora basta esperar a aprovação. Para liberar o acesso, após de aprovado, é simples, basta entrar no menu inicial e clicar em “Liberar acesso”. O sistema automatizado enviará uma mensagem no celular cadastrado e envie as documentações solicitadas. Feito, está liberado!

Qual o novo comunicado para quem tem NIS de 0 a 9?

De acordo com o que foi informado pela Caixa, muitos beneficiários do programa de transferência de renda podem já estar com o benefício de junho disponível para saque, independentemente do número final do NIS (Número de Inscrição Social) que possuem.

Portanto, o calendário do Bolsa Família foi antecipado e aqueles que tem o NIS com numeração entre 1 e 4 já está com a quantia do benefício na conta. Contudo, o calendário garante que aqueles com final 5 a 0 irão receber nos próximos dias com ordem crescente e o último a receber será com final zero.

As próximas datas de pagamento irão ocorrer entre os dias 21 e 28 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *